Um funcionário do Carrefour, em Santos (SP), viveu momentos de desespero ao passar 36 horas preso no elevador do estabelecimento. Sem água e sem comida, o rapaz gerou preocupação na família devido ao desaparecimento. Ele deveria voltar para casa no último sábado (25), após o seu expediente no supermercado, porém só foi encontrado dois dias depois.
Nas redes sociais, a mãe do rapaz pediu ajuda para encontrá-lo. O motivo de tanta preocupação foi que “ele toma remédio controlado” e nunca havia passado a noite sem avisar dessa maneira. Quando foi registrar um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento, a mãe foi orientada a esperar 24 horas, já que o filho é maior de idade.
O mais curioso é que o supermercado funcionou normalmente no domingo, sem que ninguém percebesse que o homem estava preso no elevador. Foi apenas com a chegada dos funcionários do primeiro turno na segunda-feira (27) que o suposto desaparecido foi liberado.
Em nota, o Carrefour garantiu que o funcionário passa bem e voltou para casa após ser submetido a exames no hospital da cidade. Além disso, o supermercado também ofereceu todo o suporte, incluindo apoio psicológico, para ele.
Há uma investigação em aberto sobre os motivos que levaram à paralisação do elevador de cargas, localizado em uma área restrita do estabelecimento, assim como as razões pelo rapaz não ter pedido socorro, aparentemente.