Nesta semana, Rafinha Bastos compartilhou um vídeo no Instagram onde faz uma crítica à atriz Luana Piovani.
Nas imagens, o humorista ironiza o fato dela ter contraído Covid-19 dias depois de mostrar nas redes sociais que dava um “jeitinho” para não precisar usar a máscara de proteção, que é recomendada justamente para evitar a infecção e proliferação do vírus.
“A Luana Piovani é a pior coisa que o país já produziu. Isso porque nós já tivemos por aqui ditaduras, já tivemos terroristas internacionais. O Brasil é o país do maníaco do parque, mas nada disso é pior do que a Luana Piovani. A desgraç*** [risos] foi para a Europa e se mostrou indignada porque ela teria que usar máscara na rua em Paris”, iniciou ele.
“Só que ela encontrou uma maneira de burlar a lei: ‘vou tomar sorvete’. A desgraç*** pegou covid na viagem. Porque a soberba… O coronavírus estava olhando essa arrogante e falando: ‘Ah é? Vai burlar o sistema? Eu vou te pegar’”, completou.
Por fim, Rafinha ressaltou o deboche: “Não dá uma alegria gostosa em você de saber que no final dessa história ela pega coronavírus? Luana Piovani, por favor, se recupera e continua fazendo mer** pra gente se divertir. A gente tá precisando!”.
ENTENDA
Após anunciar que contraiu a Covid-19 em uma viagem à França, Luana Piovani foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.
Isso porque, dias antes do diagnóstico positivo, a atriz havia feito uma publicação reclamando do uso obrigatório de máscaras nas ruas de Paris, local em que estava viajando, e até brincou com o método que aprendeu para burlar a medida preventiva.
Em uma postagem, a apresentadora afirmou que sentiu os primeiros sintomas ainda na última semana, enquanto retornava de viagem. Agora, ela está isolada em casa, e conta com a ajuda de uma nova funcionária para realizar as tarefas.
Dentre os diversos comentários dos internautas, um que mais se destacou foi o do ator José de Abreu. Na ocasião, ele criticou o vídeo em que a atriz mostra como evitar o uso da máscara de proteção individual: “A Luana é a prova de que para atuar não é preciso inteligência. Apenas talento. Aliás, tem muita gente burra talentosa”.