Rafa Kalimann, contratada pela Globo para estrelar uma série, revelou que passou muitas dificuldades no início de sua carreira, quando foi morar em São Paulo, aos 16 anos, para tentar ser atriz.
“Eu tinha que viver com 120 reais por mês em São Paulo. Só que isso para o meu pai era muito pesado. Eles tiravam da comida de casa para poder me alimentar em São Paulo. Com o tempo, tive que abdicar do curso (de interpretação)”, disse ela em entrevista à Bruno de Luca, em uma live no Instagram, na última quarta-feira (4).
Além disso, a ex-BBB disse que já recebeu propostas “indecentes” quando trabalhou como modelo e morou em uma república com outras 10 garotas.
“Dei murro em ponta de faca. Eu estava panfletando em semáforo, trabalhando como monitora num parque de diversões…”, completou.
Depois de muito tempo se conseguir um emprego na área, ela voltou para sua cidade natal e precisou fazer terapia para lidar com as críticas sobre seu corpo.
“Não sou ‘sequinha’. Eu tenho curvas. Sempre foi assim, mesmo quando eu era bem magrinha. Eu nunca me encaixei nos padrões estabelecidos para o meio da moda. Era muito ‘não’’. Depois que tudo isso passou e eu pude desencanar, não me aceitei. Tive que fazer terapia porque eu não me aceitava. Hoje eu me amo do jeitinho que eu sou”, concluiu ela.