O divórcio de Preta Gil e Rodrigo Godoy deu o que falar. Ele foi acusado de trair a cantora com sua estilista e, inclusive, os dois já foram vistos juntos, como um casal. Saiba quem é a suposta pivô do fim do relacionamento!
Ingrid Lima nasceu no Rio de Janeiro e se formou em Produção de Moda. Trabalha no ramo como figurinista há cinco anos, sendo três deles com Preta Gil. Inclusive, ela já foi muito amiga dela e, durante a pandemia, passou dias hospedada na casa da cantora e do personal trainer.
Entretanto, quando a suposta traição de Rodrigo e a exposição de seu nome veio à tona, Ingrid tomou uma decisão drástica e resolveu trancar o perfil nas redes sociais na última terça-feira (20). Ela bloqueou os comentários em suas publicações para não ser ainda mais exposta pelos fãs da cantora.
O ESTOPIM PARA O DIVÓRCIO
De acordo com o jornalista Leo Dias, uma viagem de Rodrigo Godoy para o Uruguai foi a última gota d’água no relacionamento de Preta Gil. A cantora já estava em tratamento contra um câncer no intestino quando o personal trainer viajou ao país com outra mulher.
Essa mulher era Ingrid Lima. Na viagem, a filha de Gilberto Gil teria pedido para ele [o Rodrigo] voltar para ajudá-la na rotina do tratamento, mas ele não retornou. Então, um flagra dele com a estilista teria vazado e o casamento chegou ao fim.
Rodrigo Godoy só voltou ao Brasil três dias após o pedido de ajuda feito por Preta. Ele foi flagrado com a amante no aeroporto, durante o desembarque. A viagem ao Uruguai foi justificada pelo ex-marido de Preta como um trabalho, para “avaliar a viabilidade de um possível negócio”.
Preta falou sobre a separação em uma entrevista ao ‘Mais Você’. Ela comentou como a situação foi uma grande decepção em sua vida. “Quando a gente casa na igreja, o padre fala ‘na alegria, na tristeza, na saúde e na doença’, não imagina que em um momento tão difícil você vai se sentir desamparada, sua expectativa de cuidado, não vai ser atendida”, disse.