O conflito que envolve Larissa Manoela e seus pais ganha novos capítulos a cada dia que passa e a mãe da atriz, Silvana Taques, tem se tornado o centro de diversas polêmicas a respeito da forma com que tratava a filha antes e depois dela optar por sua independência financeira.
Foi aos 18 anos que Larissa passou a tentar entender mais sobre os frutos da carreira, uma vez que não sabia quanto ganhava e nem quantos bens tinha. Por isso, ela começou a questionar os pais, sendo mais incisiva neste último ano.
A empresa ‘Dalari’ foi criada quando Larissa tinha 14 anos para gerir a carreira dela e concentrar a maioria de seu patrimônio. Inicialmente, a atriz acreditava ter cota de 33% de participação, assim como seus pais. Descobriu, porém, que tinha apenas 2%, enquanto os pais dividiam os outros 98%.
Em um áudio revelado por Larissa em entrevista exclusiva ao ‘Fantástico’, da Rede Globo, a mãe dispara: “Quer me chamar de mercenária? Pode chamar. Mas que eu não vou abrir mão de um centavo, é cuidar do seu dinheiro. O resto você pode fazer o que você quiser”.
“Porque eu vou ser bem sincera pra você, Larissa. Eu nunca quis nada teu. Nada. Vou te falar uma coisa, moça. Pra você, eu só vou ser título de mãe. Quando falar ‘mãe’ pra você, você só vai ter o título de mãe. E é isso”, ela continua por meio de outro áudio.
MAIS OFENSAS
Além disso, teve um Natal em que Larissa não ficou com a mãe e passou a data comemorativa com o noivo. Na época, elas já estavam brigadas mas mesmo assim fez questão de manifestar o seu carinho por Silvana.
“Te amo muito, mãe. Infinitamente! Deus te abençoe. Saudade! Sinto falta da minha melhor amiga. Tô aqui para quando você quiser”, escreveu Larissa. No que sua mãe respondeu: “Vai a m*rda, vai. Esqueça que sou sua mãe! Nem li sua mensagem e já apaguei. Você fez suas escolhas e eu também”.