Depois de mais uma temporada cheia de apresentações belíssimas, chegou a hora de conhecer o vencedor desta edição do ‘Dança dos Famosos’. A competição foi acirrada, mas Priscila Fantin e Rolon Ho levaram a melhor e foram consagradas a dupla vencedora desta edição, com tango e samba.
Além do troféu, a atriz e o dançarino ganharam dois carros 0 km da produção do programa ao terminarem o quadro com 139,8 pontos. A disputa final foi contra a influencer Rafa Kalimann e a atriz Carla Diaz.
Priscila Fantin se apresentou com tango por meio de uma música composta por Gardel, ‘Mi Buenos Aires Querido’. “Eu estou sentada aqui, mas a sensação é que estou correndo a maratona de São Silvestre”, brincou Heloísa Périssé, que foi uma das participantes da temporada.
Ela encerrou a competição com ‘O Show Tem Que Continuar’, do Fundo de Quintal. “Eu queria só falar uma coisa em relação ao que a gente fala sobre o samba de gafieira. O samba morre a cada dia em que o espetáculo fica em excesso. Mas vocês apresentaram eles no momento certo”, observou o júri.
A bancada do júri artístico contou com Paolla Oliveira e Vitoria Strada, que venceram o ‘Super Dança dos Famosos’ e o ‘Dança dos Famosos’ de 2022, respectivamente, além dos jurados técnicos Zebrinha, Ana Botafogo e Carlinhos de Jesus.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
DIAGNOSTICADA COM UMA DOENÇA RARA
A atriz passou por momentos difíceis em sua primeira semana no ‘Dança dos Famosos’, quando foi diagnosticada com paniculite mesentérica. Em uma entrevista exclusiva à Contigo!, Priscila Fantin compartilhou detalhes sobre o tratamento e como enfrentou o desafio enquanto estava doente.
Enquanto se apresentava no ‘Dança dos Famosos’, Priscila teve que se cuidar durante dez dias devido à doença, uma inflamação na membrana do intestino. “Entre um programa e outro, tive que ensaiar, então esse período foi muito complicado para mim e me abalou bastante”, relatou.