Príncipe Harry e Meghan Markle estão de mudança! De acordo com o tablóide Mirror Online Uk, os pombinhos não serão mais vizinhos do Príncipe William e Kate Middleton.
E dá para entender o motivo: eles querem fugir do supercontrole da vida real no Palácio de Kensington.
Em comunicado, o Palácio de Kensington afirmou que a mudança deve acontecer no início de 2019, antes do nascimento do primeiro filho dos dois.
NOVA CASA
A escolha do casal foi Frogmore Cottage, uma casa dez quartos, na cidade de Windsor, distante cerca de 34km da morada oficial da realeza britânica.
A nova residência já é conhecida pelo Duque e Duquesa de Sussex. Ela serviu de hospedagem após viagem à Austrália e ambos teriam aprovado. A Frogmore Cottage raramente é aberta ao público e dará a família de Harry mais espaço e privacidade.
Hoje, a casa é utilizada pela equipe real, mas uma reforma a transformará em uma casa de família com comodidades modernas. A mansão também é utilizada pelos membros da Família Real como um retiro dos compromissos reais privados e oficiais.
E se não for o bastante, o lar fica de frente para jardins amplos que fogem dos cliques dos paparazzi.
MOTIVAÇÃO PARA MUDANÇA
Entre suas opções, o casal poderia escolher ficar no apartamento 1, ao lado de William e Kate, porém foi descartado. O motivo é a fortuna que seria gasta para reformar o local.
Outra razão, é que Harry almeja maior privacidade para sua família, já que a casa e os jardins do Palácio são grande alvo turístico e lotado de paparazzi esperando por imagens inéditas da Família Real.
Segundo o Palácio de Kensington, o escritório dos futuros papais continuará sendo baseado na residência real no oeste de Londres.