Kate Middleton revelou que os filhos, George e Charlotte, violaram uma tradição real ao abrirem os presentes na manhã de Natal. Na verdade, eles deveriam ter aberto na véspera, dia 24.
De acordo com o jornal The Sun, Kate disse a um fã da realeza que os pequenos abriram os presentes bem cedinho, na manhã da última terça-feira, dia 25. O jornal ainda disse que as tradições ensinadas para as crianças são desconhecidas.
Os pais de Charlotte e George estavam chegando à igreja de St Mary Magdalene juntos do príncipe Harry e da duquesa de Sussex, Meghan Markle, quando Middleton deu o relato.
NADA DE TV
Depois da igreja, a família real retornou a Sandringham e tomaram o tradicional chá da tarde, antes de um jantar formal na noite natalina.
Embora as crianças possam ver filmes festivos, os membros mais velhos da família só podem assistir a uma coisa – o discurso da rainha.
Pré-gravado e exibido às 15h, o Queen faz uma transmissão de Natal televisionada todos os anos desde 1957.
Confira:
[[iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/mv8kG31cSr4″ frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen]][[/iframe]]