Silvio Santos e Jair Bolsonaro falaram sobre vários assuntos -de previdência a relações familiares- durante participação do presidente do Brasil no ‘Programa Silvio Santos’, transmitido no último domingo (5) pelo SBT.
Entre os temas debatidos, estava a Previdência. “Essa reforma é para ajudar os pobres, exatamente ao contrário do que muitos políticos de esquerda dizem”, afirmou Bolsonaro.
Em um dado momento, houve divergência de opinião quando o assunto foi armar a população. “Este negócio de arma não pode aprovar, isso aqui vai virar um faroeste”, provocou o apresentador.
Questionado por Silvio Santos se já foi confundido como avô de sua filha mais nova, Laura, Bolsonaro respondeu em tom de brincadeira e contestou: “Estou na ativa, sem aditivo”, disse o presidente.
O apresentador entendeu que o presidente se referia aos medicamentos que combatem a impotência sexual. “Agora chama-se aditivo?”, questionou.
O programa rendeu diversos comentários entre os internautas. No Twitter, a hashtag #BolsoSilvioVemAi ficou entre os assuntos mais comentados do momento.