Iza foi convidada para brilhar na Marquês de Sapucaí como Rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense. Entretanto, alguns rumores de que a artista teria se desentendido com a diretoria da escola de samba tomaram a web recentemente.
Procurando esclarecer o ocorrido, o presidente da instituição, Luiz Pacheco Drumond, resolveu utilizar as redes sociais da agremiação para desmentir os boatos por meio de uma nota oficial.
“Gostaríamos de esclarecer através deste canal oficial que, ao contrário do que alguns sites e mídias sociais andam propagando, a relação entre a Imperatriz Leopoldinense e sua Rainha de bateria, a cantora Iza, continua inabalável”, declararam.
Além disso, explicaram que a escolha pela beldade para o cargo se deu graças à origem de Iza e ressaltaram que os seus outros compromissos profissionais da diva não são um problema.
“Ao convidar a cantora, oriunda da zona da Leopoldina, nossa comunidade, para o cargo, a direção da escola tinha conhecimento da atribulada agenda de shows de Iza, e isso não se tornou complicador para a sua coroação”, asseguraram.
Para finalizar, a nota emitiu uma mensagem positiva sobre a sua participação no Carnaval de 2020.
“Continuamos na certeza de que faremos um dos melhores desfiles da nossa história e vamos para a avenida com um carnaval que dará orgulho aos nossos componentes, torcedores e ao público que lá estará para nos prestigiar”, concluiu.