A escola de samba Vila Isabel anunciou, no fim de abril, que Aline Riscado substituiria Sabrina Sato no cargo de rainha de bateria. Segundo informações do ‘Jornal Extra’, publicado nesta sexta-feira (24), o que motivou a escolha foi um contrato no valor de R$3 milhões.
Sabrina Sato esteve a frente da bateria durante 9 anos e há quem diga que ela só deixaria o posto se quisesse. Contudo, ela foi destronada por conta de um contrato no valor de R$3 milhões com uma famosa marca de cervejas, que Aline Riscado é garota-propaganda.
Segundo o veículo, a Vila Isabel fechou o acordo no ano passado e a intenção era fazer a troca antes do carnaval deste ano. No entanto, a direção da escola resolveu adiar. “Sabrina tinha realizado o sonho de ser mãe, era muito querida pela comunidade e não seria muito gentil naquele momento destroná-la”, revelou uma fonte ao portal.
Mesmo com a escola oferecendo o cargo de rainha da escola, Sabrina está bastante chateada. Segundo uma amiga próxima, se depender da vontade atual dela, ela não pisa mais na quadra da escola de samba.