Regina Casé encerrou seu contrato fixo com a Globo após 40 anos de carreira na emissora. Porém, a artista de 69 anos já tem projetos em vista para 2024, inclusive dentro da empresa. Em entrevista à Veja, ela falou sobre o assunto com naturalidade e reforçou a mudança na forma de trabalho.
“Estou na Globo há mais de 40 anos, nunca deixei de trabalhar, tanto dentro e fora da emissora, quando em cinema e teatro. De lá para cá, vivi diversos momentos, diversas mudanças de gestão, formas de trabalhar e fazer. Encaro com muita naturalidade cada um desses momentos”, começou ela.
“Houve uma mudança no modelo de contrato da Globo, mas é como se não houvesse, porque continuo trabalhando aqui, e fora. Fechamos o ano com um sucesso estrondoso da Zoé em Todas as Flores, e com a volta de Dona Lurdes [de Amor de Mãe], que de tão querida, seguiu a vida, de uma novela para um filme, que será lançado ano que vem no cinema e em todas plataformas da Globo”, continuou.
“Também, começo 2024 com dois novos projetos já programados na própria TV Globo. Continuo também com projetos fora, agora até com mais flexibilidade, dentre eles três filmes já com data marcada pra rodar. É a vida sendo vida, e que a vida, vida seja”, acrescentou.
Vale lembrar, Regina participou de algumas novelas da Globo. Entre elas, ‘Guerra dos Sexos, ‘Cambalacho’ e ‘Amor de Mãe’. Também fez programas humorísticos e apresentou atrações como o ‘Central da Periferia’ e o ‘Esquenta’.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
PEDIDO ESPECIAL
Casé estava atenta aos pedidos do público para o retorno do ‘Esquenta’ – seu programa que chegou ao fim em 2017. Tanto que a apresentadora pressionou a Globo para que a atração voltasse à programação da emissora.
“Não sei o que deu no pessoal, porque não tem nenhum motivo específico [para o programa não voltar], mas eu ando na rua atualmente, e todas as pessoas que cruzam comigo só falam nisso, deu uma saudade coletiva do ‘Esquenta'”, disse em entrevista ao podcast ‘Só da Play’.