Após as tensões da primeira eliminação do ‘Big Brother Brasil 20’, que mandou o surfista Lucas Chumbo para fora da casa mais vigiada do Brasil, Petrix Barbosa foi acalmar a colega de confinamento Bianca Andrade, na última terça-feira (28).
Ainda abalada por ter enfrentado a primeira noite de votação, Bia brincou com o ginasta dizendo que não quer mais ser indicada por ele. “Se você me colocar no paredão de novo… Se você fizer isso”, falou.
Em tom sarcástico, o moreno rebateu dizendo que não irá precisar já que a próxima será Mari Gonzales.
Logo em seguida, o atleta ergueu a blogueira do chão e a abraçou, chacoalhando seus corpos. Após a repercussão das imagens, os internautas acusaram o rapaz de estar encoxando a empresária.
Além disso, alguns telespectadores chamaram a atenção para a reação da sister Flayslane, que ao observar a cena permaneceu encarando o paulista, que rapidamente deu um puxão na camiseta.
“Reparem que ele puxa a camiseta pra baixo e a cara da Flay olhando. Só isso mesmo, nojo”, criticou uma fã do reality show no Twitter. “Estou esperando a flay ser chamada no confessionário e dizer que foi abuso sim do Petrix sarrando na Bia. A Flay achou estranho“, concordou outra. “Eu tô só a Flay vendo esse Petrix pra cima da Bianca de novo”, destacou a terceira.
Vale lembrar que na última sexta-feira (24), o rapaz se envolveu em uma polêmica ao balançar os peitos da ‘Boca Rosa’, durante a primeira festa da 20º temporada da atração.
Confira:
Reprodução/ Twitter