O Rei Pelé se pronunciou sobre o estado de saúde horas após o Hospital Albert Einstein, onde o craque está internado desde terça-feira (29), divulgar o boletim médico, em que revela uma estabilidade nos exames mais recentes do ex-jogador.
Através de uma declaração emocionante, Pelé agradeceu aos fãs pelo carinho e à seleção brasileira na Copa do Catar, por ter trazido alegria e energia ao atleta.
“Meus amigos, eu quero manter todos tranquilos e com o pensamento positivo. Estou forte, com muita esperança e sigo meu tratamento como sempre. Quero agradecer a toda equipe médica e de enfermagem, por todo zelo que tenho recebido”, começou na legenda.
Ele ainda completou: “Eu tenho muita fé em Deus e cada mensagem de amor que recebo de vocês, vindas mundo inteiro, me mantém cheio de energias. E assistir o Brasil na Copa do Mundo também! Muito obrigado por tudo”.
O post também trouxe o boletim médico mais recente sobre o caso de Pelé. O Hospital Albert Einstein informou que ele não teve piora nas últimas 24 horas.
“Edson Arantes do Nascimento foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein na última terça-feira (29) para uma reavaliação da terapia quimioterápica do tumor de colón, identificado em setembro de 2021. Ele segue em tratamento e o estado de saúde continua estável. Tem tido boa resposta também aos cuidados na infecção respiratória, não apresentando nenhuma piora no quadro nas últimas 24h”, informaram.
MBAPPÉ PEDE ORAÇÕES PARA PELÉ
Craque da França e companheiro de Neymar no Paris Saint-Germain, Kylian Mbappé usou as redes sociais para comentar a situação vivida por Pelé e desejar melhoras para o Rei do Futebol.
Na postagem, ele pedia para que seus fãs orassem pelo ex-jogador: “Pray for the King”, escreveu Mbappé, em inglês, na tradução direta, “Ore pelo rei”. O tweet ainda contou com emojis de oração, uma coroa e a bandeira brasileira.
Mbappé está sendo muito elogiado pela publicação em apoio a Pelé. A postagem já ultrapassa a marca de 100 mil curtidas.