Pedro Scooby usou as redes sociais, neste sábado (11), para falar sobre as acusações de Luana Piovani, referente ao valor da pensão dos três filhos.
“Para começar, nunca iria expor a foto dos meus filhos para julgar alguém na internet, muito baixo, porque nossos filhos não têm nada a ver com isso. [..] Segunda coisa: você não consegue me encontrar, Luana? Você me bloqueou no WhatsApp e no Instagram, você não me encontra porque não quer”, explicou.
Sobre o valor da pensão dos filhos Dom, Bem e Liz, Scooby explicou que conversou com seus advogados e pagou o que podia.
“Fui orientado por meus advogados a pagar um valor de pensão que fosse justo porque ela sempre escolheu um valor que ela impôs para mim e sempre me sobrecarregou. E agora, numa época de coronavírus eu não estou trabalhando. Tem muita gente que perdeu o emprego. Paguei o que pude, o que sei que é justo e pode cuidar dos meus filhos”, justificou.
“ELA QUER ME DESTRUIR”
Para finalizar, Pedro comentou que Piovani desconta a sua raiva em público por ciúmes de seus novos relacionamentos.
“Quando estou sozinho ou não estou fazendo nada, várias dessas vezes a gente voltou a ser amigo e esteve bem juntos, mas começava a namorar alguém ela vinha me julgar. Agora comecei um projeto e ela veio querer boicotar. […] Ela quer me destruir”, acusou.
PARA QUEM NÃO LEMBRA
Tudo “começou” no último dia 22, quando Luana Piovani recebeu algumas perguntas nas redes sociais sobre o seu ex-marido. A atriz revelou que o antigo cônjuge não estava pagando a pensão no tempo certo e deu alguns detalhes sobre o ocorrido.
“Sempre pagou. Esse mês, tem quatro dias que está atrasado”, relatou com mais clareza. Como defesa, o surfista afirmou que estava esperando uma resposta judicial, pois sempre pagou o valor estipulado pela apresentadora. “Sempre aceitei as condições dela e o que ela sempre impôs, mas cansei disso”, desabafou.