Pedro Bial rememorou marcos importantes para sua carreira de comunicador. Em entrevista a Eduardo Sterblitch, no ‘Sterblitch Não Tem um Talk Show: O Talk Show’, no último sábado (5), ele deu detalhes de sua primeira entrevista com Vinicius de Moraes, aos 11 anos de idade.
Na época, ele e Cazuza foram recebidos de uma forma inusitada na casa do poeta: “Ele nos recebeu na banheira, bebendo whisky. Chegamos às 10 da manhã e saímos às 10 da noite”, contou.
Outro momento importante, segundo Bial, foi o bate-papo recente com o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.
“Entrevistar o Barack Obama foi um momento muito marcante da minha carreira. E pessoalmente, quando eu entrevistei o Paul McCartney. Entrevistar um Beatle… ele me recebeu cantando. Eu fiquei muito encantado”, disse.
Pai de cinco filhos, o jornalista acaba de ter uma nova experiência com a paternidade. Além de avô, ele acompanha o crescimento das filhas Laura, 3, e Dora, de quase um ano.
“Não tem como acostumar. É tudo tão milagroso e cada um já nasce tão singular… eu acho que é inclusive um bom termômetro de onde eu mandei bem, onde eu acertei, porque cada um é muito diferente do outro. Com a vida que eu já tenho, ver uma criança começando a falar, aprimorar vocabulário, outra começando a andar… é o maior espetáculo da Terra”, celebrou.