Paulo Gustavo reservou um tempinho na sua agenda desta quinta-feira (13), para conversar com os seguidores do Instagram.
Entre os questionamentos dos fãs, o ator recebeu uma pergunta sobre a dinâmica familiar depois que os filhos, Romeu e Gael, chegaram na sua vida e na do maridão, Thales Bretas.
“Estou vivendo o momento mais feliz da minha vida com os meus filhos. Hoje, eu já acordei, dei mamá, peguei eles no colo, já dei um cheirinho neles e agora eles estão mimindo. Daqui a pouco eu vou trabalhar. Não aguento de amor”, contou.
O intérprete de ‘Minha Mãe É Uma Peça’ relatou ainda que os pequenos não têm problemas para dormir.
“Eles dormem, mas às vezes, eles acordam. Eles deitam sete, acordam onze pra mamar e vão até seis e meia da manhã”, explicou.
TRABALHO
Paulo Gustavo relembrou alguns momentos pouco conhecidos de sua vida em entrevista ao canal da Giovanna Ewbank, exibido no último sábado (8). No bate-papo, o ator falou sobre o primeiro personagem que interpretou em rede nacional: Lupicínio, no ‘Sítio do Picapau Amarelo’, em 2007.
Para Gio, Paulo revelou não ter boas recordações dessa época. “Fiz o delegado Lupicínio no Sítio do Picapau Amarelo. É muito ruim. Primeira coisa minha na televisão é um horror. Ainda fiz numa época em que tinha que fingir que era hétero”, explicou.
“Fingir que era hétero eu nunca fingi, mas, assim, eu falava mais assim (com a voz mais grossa) para poder ser bofe. Entendeu? Depois que juntei um pouquinho mais de dinheiro, agora eu sou via** eterno. Não tem condições, não”, afirmou.