Patricia Poeta, que acabou de voltar de viagem, mostrou que já está cumprindo o devido período de isolamento por conta da pandemia do coronavírus.
A jornalista estava curtindo alguns dias em Fernando de Noronha, e na última terça-feira (17), fez questão de falar a respeito da quarentena nas redes sociais.
“Lar doce lar… Depois de alguns dias, cá estou eu na minha casa. Tinha acabado de gravar em Fernando de Noronha, quando a OMS decretou pandemia mundial, por conta do coronavírus. Confesso que fiquei um tanto assustada”, começou ela no Instagram.
E continuou: “Preferi, então, ficar por lá, até poder voltar pra casa com um pouco mais de tranquilidade. Uma coisa é você viajar de férias pra um lugar lindo. Outra é ficar nesse lugar, numa circunstância diferente, atípica… e ainda: insegura, longe do filho, da família, acompanhando as notícias de longe – a mais de 500 km da costa brasileira”.
Por fim, a morena ressaltou o lado positivo de tudo o que está ocorrendo ao redor do mundo.
“Mas são em momentos como esse que você vê a solidariedade do ser humano. Em especial: a do brasileiro – que se “segurando“ pra não abraçar o outro, só na base do cumprimento por cotovelo, mesmo – consegue fazer você se sentir acolhida, “abraçada”, “em casa”. Por isso: muito obrigada, moradores queridos da ilha!”, agradeceu.
Veja: