Patrícia Leitte usou as redes sociais, na última terça-feira (14), para se pronunciar a respeito das declarações de Kaysar Dadour, que confirmou que os dois tiveram relações sexuais dentro do ‘Big Brother Brasil 18’.
Por meio de uma sequência de vídeos publicados no Instagram, a ex-sister também afirmou que os dois fizeram sexo no programa, mas não negou estar chateada com a revelação do ex-affair.
“Eu não vou desmentir o Kaysar. Eu pensei que nunca teria que falar isso, porque a gente meio que combinou que não falaria sobre isso. Tanto é que já tem dois anos que aconteceu”, disse.
“Mas aconteceu, como muitas coisas que acontecem no BBB e setenta câmeras não pegam. Às vezes, acontece. Quero dizer que não estou chateada com ele. Gosto muito do Kaysar, tenho um carinho muito grande por dele. É uma pessoa que fez parte da minha história, porque todos do BBB fizeram e ele, principalmente, porque me relacionei com ele na casa”, continuou.
A influenciadora digital ainda pontuou estar chateada com a exposição da história: “Mas fiquei um pouco chateada porque era uma coisa tão nossa… Achava que nunca ia chegar até vocês. Lá na casa a gente realmente tem muita carência. Às vezes faz coisas que não faria”, disse.
“Também acho que errei em certos aspectos, de ter me envolvido. Era uma coisa que eu não tinha planejado, não queria me envolver. Mas lá dentro pela carência, solidão, ausência da família, a gente acaba se apegando mais em algumas pessoas e confundindo as relações”, completou.
Por fim, a ex-BBB falou sobre as críticas que recebe até hoje da torcida de Kaysar e deixou claro que os dois mantêm contato.
“Eu gostei de ele ter me defendido pela primeira vez depois de dois anos. Eu sou muito atacada pela torcida dele. Eles me culpam muito, acham que ele perdeu o prêmio por minha causa. Porque ficou comigo, foi prejudicado […] Depois de um relato desse que ele deu, de tudo que aconteceu, queria que vocês não viessem me atacar por estar fazendo esses stories. Eu não tenho raiva dele, nem mágoa, nem qualquer sentimento negativo, pelo contrário. A gente se fala às vezes, pelo direct numa boa”, concluiu.