Patrícia Abravanel se desculpou nas redes sociais, nesta terça-feira (3), por ter mencionado pensamentos religiosos de forma polêmica.
Após ter dito que mulher não pode dizer não para o marido, especialmente quando se trata de relações sexuais, Patrícia foi acusada de machismo pelos internautas.
A apresentadora afirmou que estava recebendo comentários no Instagram e decidiu dar uma resposta: “Óbvio que a mulher pode sim ‘negar fogo ao marido’. Ninguém é obrigado a fazer aquilo que não quer.”
Ela ainda relembrou o momento em que fez tal afirmação durante o ‘Jogo dos Pontinhos’. “Lembrei de um ensinamento sobre casamento e, de fato, achei super curioso ter isso na Bíblia”, afirmou.
No entanto, na carta aberta, decidiu que não iria falar do livro sagrado, mas sim dela. “A mulher não é obrigada a fazer amor com seu marido no dia em que não está bem. Homens e mulheres têm, muitas vezes, tempos diferentes”, opinou.
A loira continuou. “Para mim, confesso que ainda não é um esforço. Amo estar com o meu marido. Mas se daqui alguns anos for diferente, acredito que isso será um gesto de amor”, revelou seu ponto de vista da sua vida pessoal.
Ela terminou dizendo: “Façam mais amor, se entreguem um para o outro, se curtam, cuidem desse sentimento. Foi isso que quis dizer.”
MAS AFINAL, O QUE ACONTECEU?
Durante a exibição do ‘Programa do Silvio Santos’, a herdeira declarou que se a mulher nega os desejos sexuais do companheiro, ele vai procurar em outro lugar.
Ela ainda mencionou que há uma passagem citando o assunto na Bíblia: “Lá fala isso sabia? Que a gente não pode. Se o marido vier procurar, a gente tem que… Assim como se a gente quiser, ele também não pode negar”.
Desde então, ela vem sido acusada por citar frases machistas.
[[iframe width=”770″ height=”400″ src=”https://www.youtube.com/embed/MzoF4Tfmn2c” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen]][[/iframe]]