Paolla Oliveira é uma das convidadas do ‘Altas Horas’ do próximo sábado (29). Ao lado de Maju Coutinho e Serginho Groisman, a atriz contou que teve de deixar o sotaque paulistano, e descobriu ainda que ela e a âncora do ‘Jornal Hoje’ já foram quase vizinhas quando moravam na Zona Leste de São Paulo.
“Eu tive sim que neutralizar, a ponto de tomar algumas broncas, na hora do ‘gravando”, brinca a atriz que ainda revela: “Uma coisa que eu tirei e que tinha muito foi o ‘meu’”, disse ao citar a gíria típica do estado.
Nesta edição, Maju e Paolla ainda comentaram o que aconteceria caso elas trocassem de profissão. Para surpresa de todos, a jornalista relembrou que já fez aulas de teatro para praticar a desenvoltura no telejornalismo.
“Quando eu terminei a faculdade eu já tinha certeza de que o meu caminho era no telejornalismo. Se eu fosse atriz, acho que gostaria de interpretar uma cantora… de jazz, de samba”, destaca Coutinho.
Para Oliveira, a missão de encabeçar um noticiário não seria tarefa fácil, já que, segundo a atriz, a sua formação na dramaturgia exige muita intensidade, até nas expressões faciais: “Eu não conseguiria não comentar. E um jornalista não pode comentar uma notícia, né?”. Mas ela garante: “Eu sou uma fã de noticiário. Eu vejo tudo”.