Paolla Oliveira participou de um podcast no GShow, na última quinta-feira (30), e comentou sobre sua personagem, Vivi Guedes, da novela ‘A Dona do Pedaço’, da Rede Globo.
Segundo a atriz, ela é bem diferente da influenciadora digital, especialmente quando se trata de sua privacidade.
“Descobri como fazer minhas redes sociais, alimentar, deixar quem está a fim de saber um pouco mais sobre mim feliz, e eu também ficar feliz com isso. Mostrar um pouco de uma coisa particular, mas sem me expor demais e me sentir mal com isso”, declarou.
Além disso, uma outra diversidade entre ela e a personalidade fictícia é o pensamento sobre a união entre duas pessoas.
“Acho tão lindo, um ritual tão lindo. A gente tem festas… Desde Natal e Réveillon, até batizados. Acho tudo lindo, mas não tenho um sonho. O casamento ainda está guardadinho aqui”, revelou.
CIÚMES?
Recentemente, Sérgio Guizé, namorado de Vivi na trama, contou a reação de sua esposa, Bianca Bin, quando se depara com cenas quentes do casal, durante uma entrevista ao GShow.
Ao ser questionado se ela tem ciúmes, ele respondeu: “Imagina! Nada de ciúme. A Bianca, desde o começo, é #Viclete. Assiste às cenas e às que eu não assisti, opina… Quando a gente gosta, quer agradar o outro de qualquer jeito, se consigo pelo meu trabalho, já é grande coisa”, exclamou.
O apelido Chiclete, como é chamado na trama, se popularizou na rua e em sua casa. “Ela [Bianca Bin] me chama de meu Chicletinho (risos). Ai, a Bianca é terrível! Virou quase um: ‘Oi, amor.’ Ela pegou o gancho muito bem”, disse.