O jogador Neymar Jr. recebeu um apoio importante após assumir que traiu a noiva, Bruna Biancardi, nesta quarta-feira, 21. Depois do craque publicar um texto pedindo perdão pelo que fez, o pai dele aplaudiu a atitude.
Nas redes sociais, o pai do craque comentou a publicação e mostrou que segue dando apoio após a confissão de ter traído a namorada grávida na véspera do Dia dos Namorados. O empresário deixou uma mensagem de carinho.
“É isso filho… a vida continua sempre nos ensinando. Parabéns”, escreveu ele nos comentários, que estão fechados e permitem somente que os seguidores selecionados pelo esportista respondam às publicações.
Usuários das redes sociais acharam a situação bizarra: “Tem como entender não. O cara é atleta, o brasileiro mais conhecido no mundo atualmente e age como uma subcelebridade do TikTok“, detonou um no Twitter. Outro ironizou: “Foi tipo um ‘boa filhão, orgulho do papai‘”.
ENTENDA A CONFISSÃO DE NEYMAR
Neymar Jr. assumiu que traiu a noiva, Bruna Biancardi. Após uma enorme polêmica envolvendo o encontro dele com a influenciadora digital Fernanda Campos, ele veio a público se desculpar pelo ocorrido.
Nas redes sociais, o craque publicou uma foto ao lado da amada, que está grávida, e pediu perdão pelo que fez, deixando claro que foi mesmo infiel. É a primeira vez que ele quebra o silêncio a respeito da história toda da traição.
“Bru, faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na nossa vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado”, começa o atleta.
Ele confessa: “Errei. Errei com vocês. Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos… Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida”.