Meghan Markle processou o jornal britânico ‘The Mail On Sunday’ em 2019 por ter acusado ele de invadir sua privacidade.
Agora, neste ano, o processo terá continuidade e o pai da esposa do Príncipe Harry, Thomas Markle, irá testemunhar contra sua filha, segundo informação emitida pela imprensa britânica nesta quarta-feira (15).
De acordo com o jornal ‘The Daily Telegraph’, levando como base os documentos, transmitidos ao Supremo Tribunal de Londres, o relacionamento dos dois está bem deteriorado desde que a herdeira se casou com o membro da realeza, em 2018.
ENTENDA
O Príncipe Harry e Meghan Markle processaram diversos jornais britânicos no ano de 2019 e um deles era o ‘Mail on Sunday’, que foi criticado pela ex-atriz por ter publicado uma carta que seria enviada para o patriarca.
O neto da Rainha Elizabeth II afirmou que o meio de comunicação havia “omitido parágrafos, algumas frases e até palavras para encobrir as mentiras proferidas” contra sua companheira.
Além disso, ele relatou que a mídia estava a perseguindo e falou que já conhecia essa história, por causa do ocorrido com sua mãe, Princesa Diana, que morreu em um acidente de carro em 1997.