Padre Fábio de Melo surpreendeu seus seguidores ao compartilhar que fez uma tatuagem, na última terça-feira (4).
Com uma foto em suas redes sociais, o religioso revelou que o desenho foi criado pelo tatuador Fernando Shimizu e tem apenas 2 cm.
Na imagem, ele escreveu: “Para que eu nunca me esqueça de que o mel é fruto de dedicação, pousei, definitivamente, uma abelha em minha mão”.
“Dei a ela o nome de Ana, o mesmo de minha mãe. Tudo começou com uma abelha que ficava pousando em mim, durante as lives das missas dominicais”, dividiu na legenda da publicação.
Ele continuou justificando o desenho: “Será meu sinal. De um tempo difícil, mas também bonito. De reclusão, de vida interior, de buscas e realizações silenciosas. O poeta tem razão: ‘abelha fazendo mel vale o tempo que não voou…’”.
Um dos comentários na publicação chamou a atenção de Fábio. “Obrigado por, sem querer, desmarginalizar a tatuagem!”, escreveu o internauta.
Simpático, o religioso o respondeu: “Oh, meu querido, também já estive do lado dos que marginalizam as aparências. Recordo-me que na Jornada Mundial da Juventude, na França, vi um padre todo tatuado. Abominei. Peço a Deus todo dia que nunca me permita reassumir os velhos erros”.
Confira.