O mundo da música pop brasileira tem passado por alguns conflitos nos últimos dias. Mesmo diante desse cenário, Pabllo Vittar está focada em sua carreira e durante uma coletiva de imprensa, realizada em São Paulo (SP), na quarta-feira (30), a cantora abordou alguns assuntos, entre eles a briga entre Anitta e Ludmilla.
Pabllo foi muito direta ao dizer que não tomaria partido na briga entre as cantoras.
“Eu sou team música pop. Acho tão feio quando a mídia tenta colocar uma mulher contra a outra e nos tempos de hoje ainda… Sério? Eu não sou team ninguém. Eu sou team que as pessoas façam o seu trabalho. Eu sou team que as pessoas sejam respeitadas como elas são”, disse.
“A gente tem que se unir”, ressaltou a artista. “Dez anos atrás a gente não teria artistas pop como a Ludmilla, que fez uma apresentação incrível, assim como a Anitta. Temos que exaltar o pop Brasil como uma unidade e não uma segregação. O quanto mais fazermos disso uma unidade vai ser melhor para todo mundo”, concluiu.
ENTENDA
Anitta e Ludmilla protagonizaram um mal entendido no que diz respeito à composição da música ‘Onda Diferente’, que gravaram com o rapper americano Snoop Dog.
Ludmilla afirmou que a composição é inteiramente sua e mostrou ter ficado feliz quando Ivete Sangalo decidiu fazer um cover da canção no Rock in Rio.
”Ivete Sangalo e o Rock in Rio inteiro cantando a minha composição. Eu não tenho palavras pra descrever esse momento”, disse emocionada.
Sem demora, os fãs de Anitta começaram a atacar a artista alegando que Ludmilla não estava dando crédito para a morena. A poderosa chegou a se pronunciar a respeito do caso explicando que o hit foi composto inteiramente por Ludmilla.
O clima tenso entre as cantoras se estendeu ao palco do ‘Prêmio Multishow’, em que Ludmilla venceu Anitta em duas categorias: ‘Cantora do Ano’ e ‘Música Chiclete do Ano’.
Além disso, os fãs não deixaram de reparar no fato de que todas as vezes que Lud subia ao palco, Anitta fazia questão de sair.