Pabllo Vittar foi uma das convidadas do ‘Encontro’ desta segunda-feira (24) para debater sobre a relação entre fé e religião. Ao lado dela e de Regina Casé, também estavam o físico e astrônomo Marcelo Gleiser, e o secretário da Associação Brasileira de Cristãos, Gustavo Assi.
Durante a discussão do assunto, Fátima questionou se Pabllo alguma vez já se sentiu “ajudada” por forças maiores. A cantora não pensou duas vezes ao revelar que é cristã, e que entrega sua vida à energia positiva. Segundo ela, a positividade impede que coisas ruins aconteçam.
“Eu entrego a minha vida, minha alma para essa energia, para Deus. Sou cristã e acredito muito em Deus. Acredito também que a gente não dá conta de todas as coisas, a gente tem que jogar energia positiva e só esperar”, comentou ela.
Pabllo também explicou que nada a deixa angustiada, e que prefere tirar algo bom até das coisas ruins que acontecem. “Eu tiro o lado positivo e tento aprender para que, mais para frente, eu possa acertar com o meu erro”, completa Vittar.