Após o anúncio de que a Rádio Globo estaria passando por reformas de reestruturação na grade, diversos nomes do canal como Maju Coutinho, Adriane Galisteu, Fernanda Gentil e Otaviano Costa foram dados como “demitidos”.
Na tentativa de esclarecer a polêmica, Otaviano usou suas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (30), para divulgar um comunicado oficial e dizer o verdadeiro motivo de ter deixado a rádio.
“Gostaria de esclarecer que fui convidado para permanecer nesta nova etapa da Rádio Globo, mas decidi não renovar meu contrato, pois tenho outros planos profissionais que incluem também o rádio, porém, em um outro modelo de negócio”, escreveu ele.
Segundo informações do site ‘Notícias da TV’, a intenção do corte é colocar um fim nos programas de entretenimento para dedicação à transmissão de músicas populares.
O portal afirmou ainda que a falta de dinheiro arrecadado em publicidades também influenciou as demissões, já que não há mais quantia suficiente para cobrir o alto custo da folha de pagamento.
Veja o comunicado completo:
Foto: Reprodução/ Instagram