Valentina (Lilia Cabral) foi flagrada saindo da passagem secreta em seu lavabo e tomou uma atitude drástica: deu duas tesouradas em Olavo (Tony Ramos).
No entanto, a ideia da vilã nem era matar o empresário, mas sim fazê-lo passar pela mesma experiência que ela, quando descobriu as propriedades curativas da fonte de Serro Azul.
Depois de boiar por algum tempo e sair da água, o ricaço fica impressionado ao perceber que está sem nenhum ferimento. “Você me agrediu! Me furou duas vezes com a tesoura… Tentou me matar!”
“Eu?!! Que absurdo… Cadê os furos? Me mostra”, responde Valentina. Olavo abre mais o furo na camisa com um rasgo, mas sua pele não apresenta o menor sinal de ferimento, nada.
“Eu senti a dor das tesouradas! Vi o meu sangue esguichar! Aí você me empurrou pra dentro da fonte… E eu afundei! (…) E agora, nada de sangue… Nem ferimentos! Que espécie de bruxaria é essa, Valentina? O que foi isso que me aconteceu aqui?!”, questiona ele, atônito.
BILIONÁRIOS
Valentina explica que essa foi a maneira melodramática que ela encontrou de mostrar a ele de onde virá a fortuna que lhe prometeu. Ele fica ainda sem entender e começa a perguntar da água, mas ela o corta.
“Não é água apenas, Olavo, é um milagre da natureza que, devidamente administrado, industrializado e engarrafado pode se transformar em euro, em dólar… Em ouro!”, diz.
Olavo repete, entusiasmado: “Ouro!”, e Valentina confirma que a água vai fazer dos dois bilionários. “Quando a gente vai divulgar o produto… E dar início às vendas?”, ele pergunta, animado.