Serro Azul terá altas emoções nos próximos capítulos. Isso porque os guardiães da fonte milagrosa serão assassinados por um anônimo.
O primeiro é Machado (Milhem Cortaz). Ele será encontrado morto na delegacia com um bilhete preso em seu peito: “Faltam seis.”
Os guardiãs perceberão que há um assassino na cidade e o pavor irá pairar sobre a irmandade.
Feliciano (Leopoldo Pacheco) será o segundo. Seu corpo será encontrado na escadaria da igreja também com um bilhete: “Faltam cinco.”
A terceira vítima será Milu (Zezé Polessa). Ela ficará desaparecida, o que preocupará Ondina (Ana Beatriz Nogueira), a deixando apavorada. “Fazei com que a Milu tenha apenas tomado um daqueles chás e se extraviado por aí… Mas que esteja viva!”
Murilo (Eduardo Moscóvis) vai partir para a ação e usará seus hábitos de gato. Ele vai encontrar um xale deixado por ela e farejando a peça irá atrás de pistas da guardiã.
O ex-gato encontrará o corpo da amiga sobre várias pétalas de rosa em uma cabana, no meio da mata. Imediatamente, ele ligará para Ondina. “Ela está bem aqui, na minha frente. E infelizmente… Ela está morta.” Junto ao cadáver, Murilo vai achar um bilhete: “Faltam quatro.”
As cenas devem ir ao ar nos próximos capítulos.