ISABELLE DRUMMOND
Sobre o que é a novela? Aborda principalmente sobre o amor, mas não qualquer amor. E sim o amor puro, verdadeiro e que respeita o outro, independente dos defeitos e do modo de pensar. A novela também mostra que todos nós, seres humanos, não somos perfeitos.
Inclusive, os mocinhos da trama têm defeitos. Porém, mostram que é possível viver uma vida honesta, sem precisar passar por cima de ninguém.
Qual é a principal lei do amor para você?
A verdade.
Qual é a mensagem que a Helô quer passar para o público?
Ela enfrenta muitas situações difíceis na vida, mas mesmo assim permanece firme no que acredita. Ela mostra que é possível ser uma mulher transparente e determinada e com os pés no chão. Ela é segura de si!
O que você acha que tem de semelhante?
A transparência. Assim como a Helô, tento ter uma vida verdadeira e honesta comigo e com as outras pessoas. Nós também somos mulheres bastante intuitivas e que observam muito.
CHAY SUEDE
Qual a lei do amor?
O amor é o princípio, é o ponto de partida. É dele que devemos partir para começar qualquer relação.
Você também fez a primeira fase da novela Império… (Chay viveu José Alfredo, depois substituído por Alexandre Nero).
Não acho tão diferente fazer a primeira fase ou a fase toda de uma novela pelo tempo de filmagem. Para fazer 3 capítulos, demora-se 3 meses. Em A Lei do Amor, vou fazer os 5 primeiros capítulos, e demorei quase 4 meses para gravar. É um tempo longo. Império foi muito legal, tudo o que aconteceu foi uma surpresa.
Como foi dar vida ao mesmo personagem que o Gianecchini?
Ele é o homem mais bonito do Brasil! Obviamente, não vou me parecer com ele fisicamente. Precisamos procurar outras maneiras para ficar parecidos, de encontrarmos pontos em comum para o mesmo personagem.
Ele disse que aprendeu com você…
Imagina! Eu é que aprendi com ele. Quem sou eu para ensinar o que quer que seja? Ele é uma lição não só de ator, mas de ser humano.
“A novela mostra que os seres humanos não são perfeitos. Inclusive os mocinhos da trama têm defeitos, mas vivem uma vida honesta, sem passar por cima de ninguém”
Isabelle Drummond, atriz