Adryana Ribeiro, que ganhou a fama com o grupo musical ‘Adryana e a Rapaziada’, confessou ter passado por grandes dificuldades ao realizar um procedimento estético em 2017. Durante participação no ‘SuperPop’, de segunda-feira (2), a cantora deu detalhes sobre os perrengues.
Ela contou que estava se preparando para o Carnaval e resolveu fazer o chamado ‘pump up’, um procedimento de sucção no bumbum. “O lado esquerdo ficou normal, mas senti o direito estranho, não voltava, começou a inchar. Fiquei com uma terceira bunda. Foi inchando, ficando vermelha, um mês assim”, disse.
“Doía muito, uma febre, não desejo para ninguém. O negócio abriu. A médica, quando viu, falou: ‘você vai perder a perna, o bumbum, você é jovem’ Ela pegou uma agulha e fez um punção, eu quase quebrei o consultório”, continuou.
Adryana ainda falou que chegou a ir até a emergência de um hospital e que o efeito da anestesia não fez efeito. “Nunca senti tanta dor. Eles abriram, mexeram, eu sentindo tudo”, disse em meio às lágrimas.
RECUPERAÇÃO
Diante disso, ela precisou passar por um processo de recuperação, em que precisou ser internada e tomar antibióticos a cada três horas. “Descobriram a bactéria em dois dias, foi um milagre.”
A cantora revelou que a dona da clínica, onde fez o procedimento, e a esteticista a disseram que não tinham a ver com o que ela estava passando e que nem dinheiro para custear os danos sofridos pela artista.
“Não processei. Foi uma fase tão ruim da minha vida, fiquei tão traumatizada que quis apagar da minha mente”, desabafou a cantora.
[[iframe width=”770″ height=”400″ src=”https://www.youtube.com/embed/MzoF4Tfmn2c” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen]][[/iframe]]