A pandemia do novo coronavírus acabou alterando os planos das emissoras de TV. É o caso da TV Globo, que decidiu não estrear nenhum programa em 2020. A medida inclui a nova atração de Angélica, que passa a ter um futuro incerto no canal.
Isso porque, de acordo com a coluna de Carla Bittencourt, do jornal Extra desta quinta-feira (14), o programa da loira, o ‘Simples Assim’, que estrearia em abril, foi engavetado e não será exibido em 2020. O problema é que o contrato de Angélica vence em dezembro deste ano.
A apresentadora, que está sem uma atração própria desde abril de 2018, quando o ‘Estrelas’ chegou ao fim, está na emissora desde 1996. Ao longo dos últimos 24 anos, ela assinou pela primeira vez um contrato por temporada. Até dezembro, ela pode ser aproveitada na programação da Rede Globo.
Angélica já havia anunciado, no começo de janeiro deste ano, que voltaria à TV neste primeiro semestre. Ela já disse que sonha em comandar um programa de auditório, em que “possa conversar sobre assuntos do dia a dia e tenha um contato mais próximo com o público.”