O jogador Neymar Jr. foi acusado de estupro. De acordo com o UOL Esporte, uma mulher, cuja identidade foi mantida em sigilo, registrou um boletim de ocorrência na última sexta-feira (31).
Segundo o documento, feito na 6ª delegacia de defesa da mulher no bairro de Santo Amaro, na capital paulista, o fato teria ocorrido no dia 15 de maio, em Paris.
A acusação é de que Neymar conheceu a mulher por meio do Instagram e que, após uma conversa, acertou-se que ela receberia passagem e hospedagem para viajar à França e conhecer Neymar.
Ela foi em 15 de maio e ficou hospedada em um hotel na capital francesa.
Após trocas de carícias, a mulher acusou Neymar de ficar agressivo e, mediante violência, ter praticado relação sexual sem o seu consentimento.
No depoimento, ela disse que voltou ao Brasil no dia 17 de maio, mas que estava abalada emocionalmente e com medo de registrar a ocorrência.
Procurado pelo UOL, o staff de Neymar disse não ter conhecimento do caso ainda e que irá se pronunciar depois de analisar o documento. Caso a vítima tenha registrado um B.O. falso, ela pode responder por difamação e comunicação falsa de crime.
[[iframe width=”770″ height=”400″ allow=”autoplay; fullscreen” src=”https://player.mais.uol.com.br/?mediaId=16658096&type=video” allowfullscreen frameborder=”0″]][[/iframe]]