Neymar Jr. resolveu usar as redes sociais para se pronunciar sobre a acusação de violência sexual que foi a público no último sábado (1º).
Em um vídeo com duração de sete minutos, o jogador da seleção brasileira negou o caso e disse ter sido vítima de uma armadilha.
“Estou sendo acusado de estupro. Quem me conhece sabe do meu caráter e índole, sabe que eu jamais faria uma coisa desse tipo. Uma situação chata não só para mim como para minha família também. Foi algo que aconteceu, foi uma armadilha e acabei caindo”, afirmou o craque.
Durante a declaração, Neymar aproveitou para se defender e expor as conversas que teve com a mulher que o denunciou.
“O que aconteceu foi uma relação entre um homem e uma mulher, algo que acontece entre quatro paredes. Vou expor tudo, toda a conversa que tive com a menina, todos nossos momentos que são íntimos, mas é necessário abrir para provar que não aconteceu nada demais”, desabafou.
Nas imagens em que mostram a conversa, é possível ver as mensagens quentes que foram trocadas entre o jogador e uma mulher desde março, com direito a fotos picantes. Vale ressaltar que, segundo a captura de tela, no dia 16/5 (um dia após o suposto estupro registrado em B.O.) a mulher volta a trocar mensagens ativamente com Neymar.
VIROU MEME
A internet não perdoa. As mensagens expostas pelo próprio jogador do Paris Saint-Germain viraram motivo de piada nas redes sociais na noite do último sábado (1º). Referências ao caso viraram os seis assuntos mais comentado no Twitter e diversos internautas aproveitaram e fizeram ‘memes’ com o teor da conversa.
NOTA ASSESSORIA
Em um comunicado oficial, a assessoria de Neymar divulgou uma nota em que esclarece os fatos. “Foi divulgado hoje, há algumas horas, uma noticia envolvendo o Atleta Neymar Jr., sob a acusação de estupro. Apesar de ter ficado surpreso com a noticia, os fatos já eram de conhecimento do Atleta e do seu estafe, tendo em vista que há poucos dias foi vitima de tentativa de extorsão, praticada por um advogado da cidade de São Paulo.
Diante do infeliz, ilegal e ultrajante acontecimento, repudiamos completamente as injustas acusações e, sobretudo, a exposição na imprensa de uma situação extremamente negativa.
Todas as provas da tentativa de extorsão e da inexistência de estupro serão apresentadas à Autoridade Policial oportunamente.
Assessoria de Imprensa NR Sports.”
[[iframe width=”770″ height=”400″ allow=”autoplay; fullscreen” src=”https://player.mais.uol.com.br/?mediaId=16658096&type=video” allowfullscreen frameborder=”0″]][[/iframe]]