Desde que deixou a Realeza, Harry não havia demonstrado arrependimento, no entanto, segundo informações do ‘The Telegraph’, essa história mudou.
De acordo com uma entrevista concedida ao jornal, no último dia 29, o ex-duque de Sussex tem demonstrado sentimentos inéditos.
Uma fonte de confiança revelou ao veículo que o ruivo tem conversado com amigos e dito que “está sentindo muita falta de participar do Exército e de seus compromissos no mesmo”.
A mesma, em anonimato, ainda afirmou que ele “ainda não consegue acreditar que isso aconteceu, e que não acredita que sua vida tenha virado de cabeça para baixo”.
“Ele estava feliz na época em que servia ao Exército, logo depois, conheceu Meghan e desde então, a vida estava sendo ótima, mas não acredito que ele tenha previsto que as coisas resultariam da maneira que estão hoje”, declarou o entrevistado.
No entanto, este relatou que o irmão de Príncipe William não vai de acordo com o pensamento de muitos tablóides.
“É claro que ele não culpa a Meghan [pela situação], mas ele acredita que estaria muito mais protegido se ainda estivesse no Exército”, disse ao finalizar o bate-papo com o meio de comunicação.