Mãe de Sofia, de nove anos, e do Noah, de dois, Negra Li admitiu que as coisas ficaram diferentes após a maternidade. Em conversa com Faa Morena, que será exibido no próximo sábado (24) pela RedeTV!, ela fez um desabafo sobre o medo que começou a sentir.
“Antes eu andava, voltava da balada de madrugada, qualquer lugar, não tinha medo. Agora quando estou no carro, pode ser até de dia, qualquer coisa que se aproxima já penso: ‘Meu Deus, o que está acontecendo?’ Esse medo é de não voltar para casa e deixar dois tesourinhos”, disse.
A cantora também disse que, antes de seu caçula ter chegado na sua vida, ela sofreu um aborto espontâneo na sexta semana de gestação. Apesar de ser muito comum, na hora a gente se sente um alien: ‘Meu Deus. Perdi um filho’. É difícil e dá um vazio, mas me descobri uma mulher muito forte”, desabafou.
Ela contou que o processo de superação não foi nada fácil, mas que encontrou forças em Deus e nela mesma. “Pedi um sinal, e veio através da Bíblia. Abri uma página aleatória e saltaram palavras que eu queria ouvir. Depois de um tempo fui ler novamente e vi que não tinha nada a ver, mas naquele dia eram as mensagens que eu precisava”.
[[iframe width=”770″ height=”400″ src=”https://www.youtube.com/embed/olMjjAS6lHs” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen]][[/iframe]]