Nego do Borel deixou a gravadora Sony Music no final do ano passado e, por este motivo, não possui mais exclusividade com seu empresário, Tuka Carvalho. Pelo menos foi o que disse o colunista Leo Dias, do UOL, nesta sexta-feira (28).
Tuka é amigo de longa data do funkeiro, portanto os dois nunca tiveram um contrato oficial, apenas um acordo. Então, o cantor só mudou o que havia combinado com o agente e abriu sua agenda de shows para o Brasil sem exclusividade.
Além disso, Nego negou, na manhã desta sexta-feira (28), o boato de que havia sido dispensado por Tuka. Ele ainda afirmou reconhecer a importância da parceria com o rapaz.
“Tenho plena consciência sobre tudo o que representei para a empresa e sobre o tamanho do que representaram não só para a minha carreira. Nossa parceria continua, apenas segue em outro formato. Acho que os veículos precisam se informar melhor antes de sair dando nota. Os leitores merecem notas verdadeiras”, afirmou o comunicado.
15 ANOS
Além disso, o cantor se pronunciou após não comparecer para uma apresentação no Copacabana Palace, em uma festa de 15 anos.
Na ocasião, ele foi um dos convidados do ‘Se Joga’, e contou sua versão da história.
“Eu queria me desculpar com a menina, porque ela é minha fã, eu descobri que ela é muito minha fã. Foi o seguinte: Fui contratado pra fazer um show no Rio [de Janeiro] e fui contratado pra fazer um show em São Paulo. A apresentação em São Paulo, eu acho, que foi 10 horas da noite e aqui no Rio, se eu não me engano, seria uma hora da manhã”, começou.
Logo em seguida, o funkeiro explicou que ficou impossibilitado de voar para o Rio de Janeiro para realizar a apresentação. “Daria pra eu sair do show, ir pra Congonhas, pegar meu jato, porque é aqui perto, chegar em Copacabana pra fazer o show, tranquilo. Quando cheguei no local, fiquei esperando, fiquei esperando e o jato não chegou”, relembrou.