Nego do Borel tenta vender sua antiga casa, localizada em Curicida, Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ), há pelo menos três anos. No entanto, o cantor ainda se encontra em meio a um impasse por conta do contrato. Pelo menos foi o que disse o jornal Extra, na manhã desta segunda-feira (9).
O artista possui uma dívida antiga com o proprietário do imóvel, e deve cerca de R$ 50 mil. O problema é que, enquanto não pagar, a escritura não será passada para seu nome, e ele não poderá vender a casa.
Na residência, comprada em 2013, vivem a avó e outros familiares do funkeiro. Hoje, Nego reside num condomínio de luxo no Recreio, que comprou à vista por R$ 2 milhões.
Antes de ter seu nome conhecido, o artista residia em um barraco de madeira no Morro do Borel.
PARTICIPAÇÃO
Ao que tudo indica, Nego também fará uma participação especial em ‘Salve-se Quem Puder’ e, segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal UOL, o carioca aparecerá em breve na história do folhetim das 19 horas.
O artista, que interpretará a si próprio, será um dos convidados de um evento da promoter Carol Sampaio, que também entrará na novela especialmente para organizar a inauguração do restaurante de Micaela (Sabrina Petraglia).