Titi Muller e Tomas Bertoni já são papais! O primeiro filho do casal, Benjamin, nasceu na última quinta-feira (11), na maternidade Pro Matre, em São Paulo (SP).
A informação foi confirmada pela própria apresentadora em suas redes sociais. O bebê veio ao mundo com 49 centímetros e 3 quilos por meio de um parto natural.A ruiva estava com 37 semanas e cinco dias de gestação.
“Conseguimos! Depois de mais de 30 horas entre o momento que a bolsa estourou e até a sua chegada, recebemos Benjamin em um parto normal, humanizado, potente e cheio de amor. Obrigada equipe maravilhosa que me conduziu nessa travessia e meu amor Tomas Bertoni, que esteve o tempo todo ao meu lado. Nunca me senti tão poderosa na vida inteira. Mulheres, nós somos incríveis”, escreveu ela nas redes sociais após dar à luz.
Tomas, que também é baterista da banda Scalene, comentou a publicação da mulher: “Você é a mulher mais incrível deste planeta. Te amo”, declarou ele, que ainda compartilhou uma foto mostrando o rosto do bebê.
ANÚNCIO DA GRAVIDEZ
A apresentadora do Multishow, que se casou com o músico da banda Scalene em 2019, anunciou a gravidez em seu perfil do Instagram, em janeiro deste ano.
“2020 já é o ano mais especial das nossas vidas. Benjamin chega em junho e nosso coração já está explodindo de amor! Tomas Bertoni, melhor parceiro de todas as aventuras. Vai ser lindo”, escreveu Titi na publicação.
PERRENGUES
Por causa da quarentena, Titi Müller e seu esposo, Tomás Bertoni, acabaram tendo um contratempo na preparação para a chegada de seu primeiro filho, Benjamin.
No Instagram, a apresentadora decidiu dividir um pouco de sua situação atual com os seguidores, nesta terça-feira (31).
“Hoje, começamos a pintar o quartinho do Benja. Adaptamos algumas coisas do projeto lindo que a Aline fez pra gente. Não vai ficar do jeito que tínhamos planejado, mas foi o que deu pra fazer e tem todo o nosso amor nessas paredes”, iniciou na legenda.
“Por mais que a gente estude sobre maternidade real e os perrengues da gravidez até zerar o assunto, é impossível não idealizar esses nove meses. Ensaiei mentalmente mil vezes como seria desfilar com o barrigão na rua, escolher cada peça do enxoval, me sentir linda nos looks de grávida e montar o quartinho dos sonhos. Massagens, dieta equilibrada, terapias, consultorias, estava tudo no esquema”, concluiu.