A polêmica entre Alexandre Pires e Gusttavo Lima parece estar longe de acabar. Na tarde da última segunda-feira (7), o sambista pediu direito de resposta às declarações do sertanejo no programa Fofocalizando, do SBT.
Gusttavo Lima afirmou ao jornal O Dia que soube há pouco tempo que Alexandre estava no projeto. “O pessoal da casa fez um cronograma e a gente fez outro.”
O sertanejo também teria dito ao jornalista Leo Dias que ele havia contratado Alexandre e pagava pelo show.
O sambista procurou a produção do Fofocalizando e disse que é preciso ter humildade e compreensão para admitir os erros. “Estou aqui para informar ao meu público sobre o que realmente aconteceu, não tenho nada a temer, tenho documentos.”
Alexandre ainda afirmou que quem o contratou foram os organizadores do evento e que se tratava de um show rotineiro. O sambista ressaltou que não é amigo pessoal do sertanejo e por isso não o procurou para esclarecer o ocorrido.
MAIS DISCUSSÃO
Durante a exibição do programa, Alexandre soltou farpas aos jornalistas Leo Dias e Leão Lobo.
“Você soltou a nota só de um lado, ouviu apenas um lado, a boa informação ela é investigada, checada. Você não nos procurou, você não ouviu os dois lados. Faltou direito de resposta”, disse o sambista ao colunista.
Leão Lobo também havia insinuado que Alexandre havia se envolvido na confusão por estar longe dos holofotes.
“Acho que você não acompanha o meu trabalho. Como meu amigo, eu devo chamar a sua atenção. Você errou”, declarou o cantor.
ENTENDA
No último sábado (5), Gusttavo Lima teria exigido que o show que realizaria na Arena Petry, em São José (SC), à 1h, fosse adiantado para às 22h, horário da apresentação do “Baile do Nego Veio”, de Alexandre Pires.
O sertanejo disse que se o show não fosse adiantado, ele iria embora ou então a casa deveria escolher uma das apresentações.
“Em meus 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação tão desagradável, com tanto desrespeito”, declarou Alexandre em seu Instagram.