Não é a primeira vez que Neymar trai Bruna Biancardi. Em junho de 2022, um ano antes do encontro com Fernanda Campos, que explanou a pulada de cerca do jogador, o atacante foi infiel. Enquanto ela dormia, após uma festa junina na mansão de Mangaratiba, ele ficou com uma das convidadas.
De acordo com as informações do Extra, a traição aconteceu no dia 26 de junho do ano passado, quando Neymar e Bruna chegaram a posar juntos combinando o figurino caipira. Mas só foi descoberta por Biancardi alguns dias depois do evento.
No meio ainda teve a última aparição pública, duas noites após o “Neyrraiá”, na entrega de um prêmio no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Estava tudo bem até ali. Biancardi não desconfiava de nada, mas muitos amigos próximos do jogador, e que até se tornaram pessoas do convívio dela, sabiam.
Ainda segundo o Extra, foi só quando o casal retornou à mansão do jogador em Mangaratiba que a crise começou. Não demorou para chegar aos ouvidos de Bruna Biancardi que ela havia sido traída por Neymar no evento. A traição teria acontecido depois que ela foi dormir.
O PRIMEIRO TÉRMINO
Na sexta-feira seguinte à festa, Bruna ainda postou de Mangaratiba, andando a cavalo com amigas. No mesmo dia, porém, logo após descobrir a traição, ela chamou Neymar para o quarto e terminou com ele.
“Ela descobriu que ele havia ficado com uma menina e terminou lá mesmo. Foi um auê. Bruna pegou as coisas dela e foi embora assim que amanheceu, sem falar com ninguém”, conta uma fonte ao Extra, revelando os bastidores do término.
Depois da partida de Bruna Biancardi, Neymar ainda deu uma outra festa em sua mansão com a presença de modelos, blogueiras, jogadores e amigos. O anel de compromisso que ele usava com Biancardi, porém, permanecia em seu dedo.