Lúcio Mauro Filho é um dos famosos que prestaram uma homenagem ao ator Caio Junqueira, que faleceu na manhã da última quarta-feira (23).
Ele prestou uma homenagem ao amigo em seu Instagram, e contou sobre a última conversa que teve com Caio.
“No final do ano passado, ele fez uma postagem reclamona no Face, falando de trabalho e carreira. Lhe telefonei pedindo pra que apagasse aquilo, pois estava sendo muito duro com ele mesmo e apresentando uma visão que não tinha nada a ver com a de quem admirava seu trabalho. Ele concordou e apagou”, inicia o ator.
Lúcio contou que durante a conversa, eles falaram sobre a vida, sua filha e sobre música.
“Foi a última vez que falei com ele. Não consigo acreditar. Aqui em casa você continua vivo, Caio! Esse teu sorriso, essa tua intensidade, são inesquecíveis!”, desabafou.
CARREIRA
O ator ainda lembrou de quando se conheceram, durante as gravações da novela “A Viagem”.
“Eu tinha 19 e ele 17. Éramos dois jovens artistas, dois filhos que seguiram a profissão dos pais e lá estávamos para conquistar o nosso espaço. Depois da novela eu voltei pro teatro e Caio seguiu na TV, fazendo ótimos personagens e se revelando um grande ator. Vivemos intensamente aquela época maravilhosa”, relembrou.
Cintia Oliveira, esposa de Lúcio, trabalhou como assessora de Caio. “Ele convocou Cintia para cuidar da sua carreira e pude assistir de camarote seu empenho e dedicação para trabalhos fantásticos como em Tropa de Elite e Hamlet. Sempre fomos fã de Caiozito.”