Naiara Azevedo foi duramente criticada após lançar alguns trechos de sua nova música, na última terça-feira (8).
A loira gravou a canção ‘Manda Áudio’ com o cantor Dilsinho, porém a música já teria sido gravada há algum tempo pelo grupo de samba ‘Di Propósito’.
Tanto os integrantes do grupo quanto o produtor musical resolveram se posisicionar sobre a situação. Por meio do Instagram, o grupo questionou a atitude de Naiara.
“Por quê não fomos convidados? Não tínhamos noção de onde nosso som está chegando e que está agradando tanto as pessoas. Inclusive, regravando com o mesmo arranjo, né? Criatividade. Teria mais a ver se tivesse nos convidado, né, Naiara?” começaram.
“Dizem que os artistas que estão ‘lá em cima’ não estendem a mão para os que estão vindo de baixo, e dizem isso por situações assim. Mas Deus sabe de todas as coisas. Continuaremos ‘mandando áudio’ para todos vocês”, concluíram.
Após a polêmica, Naiara também resolveu falar sobre o assunto por meio de um vídeo publicado nos Stories de seu Instagram.
“A música não é da composição do grupo de pagode. Tem outros compositores. Eu não roubei a música de ninguém. Paguei a música, comprei a exclusividade dela, todos os direitos dela e fui para o estúdio gravar com o playback que recebi dos compositores”, relatou.
A cantora ainda afirmou que nunca passaria por cima de ninguém e que seu trabalho sempre foi baseado em muito respeito.
“Jamais faria algo para passar por cima, para atrapalhar o trabalho de alguém ou faria algo irregular na minha carreira. Porque é o que eu amo fazer e faço com muito respeito a mim, pelas pessoas que trabalham comigo e pelos meus fãs”, concluiu.
Ela também aproveitou o momento elogiar o grupo Di Propósito e afirmou que as portas de seus shows estarão sempre abertas para a banda.