No ar em ‘As Aventuras de Poliana’, no SBT, Myrian Rios contou que está aumentando sua legião de fãs crianças. Ao Notícias da TV, a atriz disse que, vez ou outra, ela é “perseguida” até na igreja onde frequenta.
Hoje com 61 anos, a artista explicou que é a primeira vez que encara admiradores mais jovens: “Outro dia, quando a missa acabou, elas ficaram me esperando do lado de fora para tirar foto”.
“É uma coisa que me emociona. Para mim, é uma bênção. As crianças não me conheciam. Os pais delas já (risos). A Ruth [de ‘As Aventuras de Poliana’] conquistou as crianças, elas querem ela como diretora da escola delas. Não vou quebrar a magia das crianças, né?” brincou.
Não é apenas pessoalmente que Rios tem visto essas demonstrações de carinho. Pelas redes sociais, a atriz já se deparou com crianças entrando em lives religiosas e até em outras com temas mais pesados como a violência doméstica.
“Achei tão bonitinho. Mas eu mudava de assunto porque [o tema] é pesado. Eu terminei a live com a advogada, fiquei sozinha e comecei a chamar todo mundo [para a transmissão]. Tem muita gente no Norte e no Nordeste. Elas [as crianças] não acreditam que estou chamando para dividir a live comigo. Elas chamam a mãe e a avó para ver”, relatou.