Após afirmar ter sido forçada a beijar o cantor Thullio Milionário durante um show em Muriti (CE), Luciane Borges voltou atrás.
A influencer recorreu ao Instagram Stories para esclarecer a situação e pedir desculpas ao cantor.
“Estou aqui para esclarecer sobre a entrevista. Eu fui muito julgada por causa disso e estou aqui para falar a verdade sobre o que aconteceu. Eu já estava em um momento frágil, triste por ter subido no palco e beijado o cantor Thullio Milionário, do qual quero esclarecer aqui: eu subi de livre e espontânea vontade, beijei, também, de livre e espontânea vontade. Jamais ele me pegou à força, em momento nenhum”, começou.
Em seguida, ela lamentou a repercussão do caso, e disse que estava passando por uma crise em seu atual relacionamento.
“Eu já estava sofrendo, porque estava a ponto de perder meu marido e meu filho. Esses foram os piores dias da minha vida. Uma certa pessoa se aproveitou da minha fragilidade e me obrigou a dizer aquilo na gravação”, continuou.
Por fim, ela se desculpou com o cantor por ter dito que ele a havia beijado a força.
“Então, estou aqui para pedir para desculpa para o Thullio, por tê-lo envolvido nesta situação, e para pedir perdão para meu marido e meu filho. Ele é uma criança inocente, não merece passar por isso. E as pessoas julgam demais, sem conhecer quem é a gente.”
THULLIO
Na ocasião, Thullio foi a público contar sua versão dos fatos.
“Está todo mundo me mandando a entrevista dessa mulher dizendo que eu forcei ela a me beijar. Assim que eu subi no palco ela era a primeira pessoa que estava lá, ‘ó, quero dançar forró beijando, viu?’. Na primeira música ela entrou”, disse.