Erika Koike, com quem Nicolas Cage foi casado por apenas quatro dias, entrou na Justiça americana pedindo para que o ator lhe pague pensão, além das despesas com o processo.
De acordo com o site TMZ, Erika, que é maquiadora, alegou ter perdido trabalhos ao ter seu nome envolvido na polêmica com o ator. Ela ainda afirmou que o casamento foi legítimo e discorda da anulação.
ENTENDA
Juntos há cerca de um ano, Nicolas e Erika se casaram em Las Vegas no final de março. Entretanto, o ator pediu anulação do matrimônio apenas quatro dias após a cerimônia.
O artista afirmou que ambos estavam muito “intoxicados” e que faltava a ele “entendimento para entender suas ações ao ser casar (com Erika) a ponto que ele era incapaz de concordar com o casamento.”
A maquiadora revelou que Nicolas sabia o que estava fazendo porque 12 dias após o pedido de anulação, ele a implorou por uma nova chance, dizendo que queria “fazer as coisas da forma certa.”
Legalmente, a anulação faz com que a cerimônia não tenha acontecido, não dando o efeito de um divórcio.
Este é o quarto matrimônio de Nicolas Cage, que já foi casado com a atriz Patricia Arquette, com a cantora Lisa Marie Presley, e com a também atriz Alice Kim.