O cantor Gabriel Diniz, de 28 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (27), após a queda do avião em que estava. Amigos do cantor confirmaram que ele está entre as vítimas.
A aeronave foi encontrada no Porto do Mato, entre a Praia do Saco, em Estância, litoral sul de Sergipe, conforme informou o Corpo de Bombeiros Militar.
O cantor havia feito um show no último domingo (26), em Feira de Santana, na Bahia. O voo tinha destino para Maceió, em Alagoas.
A Polícia Militar informou que além de Gabriel, outros três corpos foram encontrados. O resgate tenta ainda localizar uma quarta vítima, que está em um local de difícil acesso, já que a área é de mangue e mata fechada.
O Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos estão seguindo com as investigações. O órgão mantém sede em Recife (PE), e abrange também o Sergipe.
De acordo com a Anac – Agência Nacional de Aviação Civil, a aeronave é um monomotor Piper, e só pode ser usada para voos de instrução – o que significa que o uso como táxi aéreo, por exemplo, é proibido.
Nas redes sociais, diversos artistas se mobilizaram para lamentar a morte do sertanejo, que encontraria a namorada em Maceió para comemorar seu aniversário.
[[iframe width=”770″ height=”400″ allow=”autoplay; fullscreen” src=”https://player.mais.uol.com.br/?mediaId=16655279&type=video” allowfullscreen frameborder=”0″]][[/iframe]]