Morreu Gabriel Farias de Oliveira, o MC Biel Xcamoso, um dos maiores nomes do brega funk da atualidade. Ele sofreu um acidente de carro na madrugada desta segunda-feira (10), na Avenida Boa Viagem, zona sul de Recife (PE). O cantor tinha 24 anos e voltava de um show em uma boate no bairro de Piedade, na Região Metropolitana.
Seu veículo colidiu com a fachada do condomínio Maria Leopoldina, nas proximidades do castelinho de Boa Viagem. Conforme o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 4h15. O automóvel ficou destruído e partes do carro ficaram espalhadas no entorno no prédio. Também havia sangue no chão.
Segundo os bombeiros, ao chegarem no local, as equipes constataram que Gabriel estava preso às ferragens e não apresentava sinais vitais. Ele estava sozinho. A morte foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Para a TV Globo, a perícia informou que encontrou sérias avarias no carro e afirmou que o impacto no corpo foi muito grande. A equipe do Instituto de Criminalística (IC) disse ainda que solicitou exames para saber se houve consumo de bebidas alcoólicas.
Em uma de suas últimas publicações nas redes sociais, horas antes do acidente, o rapaz compartilhou um vídeo. “Ir pra pista mais uma vez, tomar uma”, disse. O último post de Biel mostrava uma garrafa de energético e uísque. A imagem foi apagada.
Conhecido como MC Biel Xcamoso, Gabriel se tornou um dos maiores nomes no cenário do brega em Pernambuco. Criado na Favela do Canal, na Zona Norte da cidade, o jovem era cantor e produtor. Entre as músicas mais conhecidas, estão “Tome na pepeka”, que viralizou no Carnaval de 2019, além de “Aquele que faz gostoso”, “Socadona” e “Me saparei”.
O enterro está previsto para acontecer às 16h no Cemitério Santo Amaro.