Danilo Feliciano de Moraes, filho mais velho do ex-jogador Cafu, morreu na noite de quarta-feira (4), aos 30 anos, vítima de um infarto. Ele jogava futebol na casa da família, em Alphaville, em Barueri, na Grande São Paulo, quando passou mal.
Danilo chegou a ser encaminhado para um hospital da região, no entanto, sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.
Ao longo da madrugada desta quinta-feira (5), alguns clubes pelos quais Cafu conquistou importantes títulos na carreira, prestaram apoio ao ex-jogador.
“O São Paulo Futebol Clube lamenta profundamente o falecimento de Danilo, filho do Cafu. O clube se solidariza e deseja muita força aos familiares e amigos do ídolo tricolor”, declarou o time paulista.
“A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta o falecimento de Danilo, filho de Cafu, e manifesta as condolências ao pentacampeão mundial e sua família”, disse o clube.
“O Real Madrid C.F. lamenta o falecimento de Danilo, filho da lendo do futebol brasileiro Cafu. O clube quer transmitir suas condolências a Cafu e toda sua família, e se une a sua dor neste momento tão difícil”, lamentou o clube espanhol, do qual Cafu chegou a fazer parte.
[[iframe width=”770″ height=”400″ src=”https://www.youtube.com/embed/Ydg-N7EUKXU” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen]][[/iframe]]